P2D Travel: Maceió figura entre os 10 destinos mais vendidos em novembro

Um estudo realizado pela plataforma P2DTravel (startup voltada para a venda de viagens on-line) aponta que Maceió figura entre os dez destinos mais vendidos do país durante o mês de novembro, ocupando a quarta posição no Nordeste e a sétima no ranking geral.

Publicidade

A campanha Black Novembro, realizada pela plataforma P2DTravel, iniciou no começo do mês de novembro, com descontos e preços competitivos na venda de hospedagens, aéreos e pacotes.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o excelente posicionamento de Maceió é resultado da capacidade atrativa dos destinos alagoanos, com o trabalho de reestruturação dos equipamentos feitos pelo trade turístico e as ações promocionais desenvolvidas pelo Governo de Alagoas.

“Mais uma vez, a capital alagoana se destaca no país como um dos destinos mais vendidos, o que muito nos orgulha e nos faz entender que estamos no caminho certo, com muito trabalho, dedicação e responsabilidade com a atividade turística. Seguiremos estruturando os destinos turísticos de Alagoas, fechando parcerias com as principais operadoras do país e da América Latina, além de mantermos um diálogo contínuo com as companhias aéreas, para prospectar mais voos para o Estado e, consequentemente, gerar mais emprego renda para os alagoanos”, explica Marcius Beltrão.

Sobre a P2D

Estimulando o empreendedorismo digital e capacitando seus parceiros para promoção e vendas nas redes sociais, a startup P2D Travel é voltada para empreendedores que têm na plataforma treinamento, atendimento, ferramentas e um site próprio, personalizado e sem custos para realizar a venda de passagens aéreas, hospedagem e pacotes de viagens.Com pouco mais de 6 meses de existência, a empresa já supera a marca de 5 mil parceiros e está presente no Brasil, em Portugal e, agora, no México.

A praticidade da plataforma e o suporte com o trabalho de backoffice garantem que o empreendedor direcione seus esforços exclusivamente para as vendas. O atendimento aos clientes é feito pela equipe da startup, que disponibiliza também uma ferramenta para criação de peças e campanhas publicitárias personalizadas para redes sociais.

Publicidade

Considerando hospedagens, passagens aéreas e pacotes completos, os parceiros da P2D já compartilharam mais de 100 mil carrinhos em vendas.

Decolar

Já na plataforma de vendas da Decolar, Maceió foi a segunda cidade mais procurada durante a Black Friday de 2021. A capital de Alagoas ficou atrás apenas de Natal, capital do Rio Grande do Norte (RN).

O ranking divulgado pela Decolar.com conta com 15 destinos nacionais e 15 destinos internacionais mais procurados em seu site durante a campanha de vendas da Black Friday, que aconteceu de 22 a 28 de novembro. A região Nordeste figura como preferência de viagens para o período, com nove destinos.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s