Em formato digital, Festival da Lagosta de Maragogi será realizado em setembro

Marcado para maio, mas adiado em razão da pandemia do novo coronavírus, o 9º Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi será promovido nos dias 26 e 27 de setembro em novo formato: o digital.

A secretária municipal de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, informa que na nova proposta será realizada uma live (transmissão ao vivo pelo YouTube) com apresentações musicais e um concurso gastronômico. O formato foi aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

“Como não estamos podendo fazer eventos presenciais, pensamos nesse formato digital que foi aprovado pelos participantes e pelo Comtur”, argumenta Thereza Dantas.

Divulgação

De acordo com a secretária, serão 14 participantes que vão preparar pratos exclusivos para o Festival Gastronômico, cujo ingrediente principal será a lagosta. Eles passarão por uma pré-seleção no sábado (26/09).

Os cinco melhores pratos avaliados pelo júri disputarão a grande final no domingo (27/09). Haverá premiação do quinto (R$ 1 mil) ao primeiro lugar (R$ 5 mil), em ordem e valores crescentes.

A live será transmitida pelo canal do Festival da Lagosta de Maragogi no YouTube.

Publicidade

Um comentário sobre “Em formato digital, Festival da Lagosta de Maragogi será realizado em setembro

  1. Pingback: Em formato digital, Festival da Lagosta de Maragogi será realizado em setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s