Live beneficente vai arrecadar doações para comunidades de Maragogi

O canal “E agora, José?”, no YouTube, promove, nesta sexta-feira (15), a partir das 18 horas, uma live (transmissão ao vivo) beneficente em prol das comunidades de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O projeto tem como objetivo arrecadar doações como: alimentos, máscaras, álcool em gel, produtos de limpeza e higiene pessoal. A Live conta com a organização da empresa MAGNIFIC – Consultoria, Treinamento e Eventos. Maragogi tem no turismo sua principal atividade econômica e foi durante afetada pela pandemia.

A sócia-proprietária da MAGNIFIC, Poliana Nascimento, afirmou que nesse momento de dificuldades cada um precisa fazer a sua parte.

“A gente identificou no município a existência de comunidades necessitadas, sobretudo em áreas periféricas, e por isso decidimos colaborar arrecadando alimentos, produtos de higiene, máscaras, dentre outros. Várias pessoas e empresas já aderiram e abraçaram a ideia. A gente já arrecadou quase duas toneladas de alimentos”, revelou Poliana Nascimento.  

A live beneficente terá as seguintes atrações musicais: Grupo Jeito Alagoano, Grupo Obra Prima, Murilo Fernandys – O Cantor do Caribe Brasileiro-, e Cleide Rivas.

A live terá a participação especial da jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Geyse Ferreira, a “Pretinha”, que é natural do distrito de São Bento, em Maragogi; como também do cantor e compositor alagoano Eliezer Setton.

Durante a live, a organização disponibilizará um QR CODE na tela para a realização de doações.

Mais informações

José Willames – (82) 98235 -1685 / Alisson David – (82) 98118-8990 / Poliana Nascimento – (82) 99370-3561.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s