Resorts suspendem operações na Costa dos Corais

Resorts instalados na Costa dos Corais alagoana, nos municípios de Maragogi, Japaratinga e Maceió, Litoral Norte do estado, anunciaram a suspensão de suas operações como medida preventiva contra o novo coronavírus (Covid-19).

O Grupo Amarantes – detentor dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge – informou a suspensão de suas operações por 90 dias, de 1º de abril a 29 de junho.

“As reservas para esse período poderão ser reagendadas sem custo através do nosso website ou canais de atendimento até 24h antes da data original de check-in”, anunciou o Grupo em suas redes sociais, reforçando que as diárias poderão ser utilizadas em qualquer período de 2020 ou 2021, exceto os que contemplem os pacotes de Natal, Réveillon, janeiro e Carnaval.

Nesta terça-feira (24), foi a vez do Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, na praia de Ponta de Mangue, neste município, também anunciar a suspensão das operações.

“Em virtude da situação mundial, atendendo à recomendação da Organização Mundial de Saúde, estaremos suspendendo nossas atividades a partir de 1° de abril”, informou o resort, em suas redes sociais. A data para a retomada dos serviços ainda será divulgada.

A presidente executiva do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), Ana Carvalho, afirmou que a entidade entende que a suspensão das atividades se faz necessária neste momento em que o mundo enfrenta a pandemia.

“Todos os meios de hospedagem estão suspendendo suas atividades, isso demonstra a preocupação e responsabilidade que todos têm por seus colaboradores e hóspedes. Estamos passando por um momento único, muito difícil, e teremos muitas dificuldades a enfrentar e decisões a tomar. Mas, temos a certeza que isso passará e logo poderemos voltar às atividades, mais fortes e unidos!”, declarou ela.

Maceió

Segundo o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Glênio Cedrim, os hotéis associados à entidade também suspenderão as atividades na capital alagoana.

“A hotelaria estará fechando a maioria dos seus hotéis até o dia 31 de março, evacuando nossos hóspedes mediante as datas dos voos de regresso dos clientes que já estavam hospedamos conosco e manteremos apenas as unidades essenciais para logística estratégica” declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s