Piscinas naturais de Maragogi e Milagres em destaque na exposição do metrô de São Paulo

As belezas alagoanas estão em destaque no metrô de São Paulo neste fim de ano. A exposição ‘Expo Pelo Brasil – Alagoas’ enfeita o hall da estação Vila Sônia, na Linha 4- Amarela e conta com diversas imagens dos principais destinos turísticos do estado.

Nos cartazes que levam vida ao metrô, estão fotografias de atrativos de diversas regiões de Alagoas, como as piscinas naturais de Maragogi, São Miguel dos Milagres e Maceió; as praias de Coruripe e Barra de São Miguel; as dunas de Piaçabuçu e os cânions do São Francisco, em Delmiro Gouveia.

A mostra, que estará disponível até fevereiro de 2023, conta com 20 painéis fotográficos mostrando o que há de melhor no estado, indo das belas praias à gastronomia. 

Já com relação aos atrativos históricos, Marechal Deodoro, Penedo e Piranhas dominam a exposição, assim como as riquezas culturais de outros destinos, como a Serra da Barriga, em União dos Palmares.

Segundo a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino, a exposição promove o destino e capta novos visitantes para Alagoas. 

“É através de divulgações como essa que promovemos o Destino e levamos nosso estado para outros públicos que ainda não nos conhecem. Na estação onde a exposição está montada passam cerca de 1,2 milhão de pessoas por mês, então essa é mais uma ação promocional para divulgar Alagoas e todos os seus encantos, que vão além do Sol & Mar”, destaca. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s