Destino Alagoas é promovido em roadshow na Argentina

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com a B2Live e a Gol Linhas Aéreas, participa de um roadshow na Argentina. Durante o evento, que teve início nesta segunda-feira (07) e segue até a próxima quinta-feira (10), a Pasta divulgará o Destino Alagoas pelas quatro cidades argentinas Mendoza, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, que terão voo direto para o Brasil.

Segundo a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino, a iniciativa também faz parte das estratégias promocionais de divulgação do Estado no mercado internacional.

“Além de celebrar a chegada do novo voo ligando Maceió a Buenos Aires, essa é mais uma oportunidade de divulgar o nosso destino internacionalmente e atrair novos visitantes. Através de roadshows como esse, estreitamos a relação com agentes da América Latina, reforçando o Destino Alagoas com o nosso principal mercado emissor internacional, a Argentina”, ressaltou.

Também serão feitas as entregas de brindes em cada uma das cidades, workshops para abordar com os agentes de viagens a venda do Destino Alagoas, bem como a realização do sorteio de diárias em hotéis parceiros para agentes e operadores de viagens.

Novo voo

O novo voo direto da companhia aérea Gol ligando a capital alagoana a Buenos Aires volta a operar em Alagoas a partir do dia 3 de dezembro, sempre aos sábados.

Os voos partem do Aeroparque Regional Jorge Newbery (AEP) e do aeroporto de tráfego regional da Grande Buenos Aires, localizado a 6 km do centro da capital argentina, no bairro de Palermo.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s