Resorts do grupo Amarante fazem “dobradinha” no prêmio Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió All Inclusive Resort protagonizaram mais uma dobradinha no prêmio Travellers’ Choice (Best of the Best) do TripAdvisor.

Se na edição de 2019 os empreendimentos do grupo Amarante figuraram, respectivamente, na 7ª e na 6ª posições na lista dos 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul, desta feita os hotéis ocuparam o topo da categoria.

Na edição 2022, o Salinas Maragogi ficou em 1º lugar e o Salinas Maceió, em 2º. Juntos, os dois resorts voltaram a figurar em mais duas categorias do prêmio.

Na lista dos 25 melhores hotéis do Brasil, o Salinas Maragogi ocupa a 9ª posição e o Salinas Maceió, a 15ª.

E entre os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul, o Salinas Maragogi despontou em 1º lugar; o Salinas Maceió ocupou o 11º lugar.

O Salinas Maragogi ainda se destacou em mais três categorias: a 8ª colocação entre os 25 melhores hotéis para famílias do mundo; o 18º lugar entre os 25 melhores resorts com tudo incluído do mundo; e a 21ª entre os 25 melhores da América do Sul.

O TripAdvisor é considerado o maior site de viagens do mundo. Nele, os internautas atribuem notas aos estabelecimentos hoteleiros visitados, que são ranqueados.

Destaque

O Salinas Maragogi, inclusive, foi o destaque do balanço apresentado, esta semana, pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), que publicou a lista dos premiados da edição 2022.

O Destino Maragogi ocupou sete posições em categorias do prêmio Best of The Best do TripAdvisor e mais de 50 atividades receberam o selo Travellers’ Choice do maior site de viagens do mundo.

Foto: reprodução TripAdvisor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s