2 em 1: Destino AL é promovido em convenção da CVC em Curitiba; Maceió deve receber voo fretado do PR

As potencialidades do destino Alagoas foram apresentadas numa capacitação em Curitiba (PR) para agentes de viagens, franqueados, gerentes, supervisores e os principais vendedores do Paraná da operadora CVC. Durante o evento, foi anunciado que Maceió receberá, em breve, um novo fretamento direto, partindo da capital paranaense.

Publicidade

A convenção aconteceu na terça-feira (3), no restaurante Coco Bambú, no shopping Cristal, e a participação de Alagoas foi fruto de uma parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL) com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e a WS Receptivo.

Na ocasião, o guia da CVC em Alagoas, Antônio Galdino, apresentou os principais atrativos das sete regiões turísticas do estado: Maceió, Costa dos Corais, Agreste, Caatinga; Lagoas, Mares e Rios do Sul; Cânions do São Francisco e Região dos Quilombos, como também a estrutura hoteleira, de bares e restaurantes e dos receptivos de Alagoas.

“A participação em convenções como a da CVC é fundamental para aumentar o fluxo de turistas para o nosso Estado e, uma vez que as equipes de vendas ficam a par dos vários tipos de roteiros em Alagoas, há, consequentemente, um aumento do tempo de permanência no Estado, levando o turista para outros destinos, além da capital – como a Costa dos Corais, Lagoas, Mares e Rios do Sul e Cânions do São Francisco”, explica o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, André Luiz Gomes.

De acordo com o diretor de Vendas da CVC no Paraná, Roberto Vertemati, um novo fretamento direto partindo da capital paranaense para Maceió deve ser anunciado em breve, para a alta temporada.

 

Publicidade

“Estamos aqui reforçando o destino Alagoas em Curitiba, que deve ganhar um fretamento direto na temporada de Julho, mas eu afirmo que a CVC de todo o Brasil está de portas abertas para o Estado, que é um dos nossos destinos mais vendidos e queridos em toda rede, e só podemos agradecer o apoio de todo o time do Turismo de Alagoas e a parceira da Sedetur/AL”, afirmou. 


Com Ascom Sedetur

Foto: Kaio Fragoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s