Destino Alagoas vai receber em julho novos voos fretados de Brasília e Belo Horizonte

O Destino Alagoas vai contar com dois novos voos fretados durante o mês de julho. A anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL).

Os voos partem de Brasília e Belo Horizonte em uma parceria firmada com a operadora Promo Viagens. O acordo foi fechado durante a 8ª edição da WTM Latin America, que reuniu mais de 600 expositores de 50 países diferentes entre os dias 05 e 07 de abril na Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

O evento contou com a participação de cerca de 19 mil pessoas, entre agentes de viagens, operadores e expositores, trazendo ainda mais de 50 atividades paralelas interativas e informativas – dos teatros à área de networking.

“O saldo  da WTM Latin America foi extremamente positivo para Alagoas. Já garantimos mais dois voos para o Estado durante o mês das férias de julho, com saídas de mercados emissores importantes, e estamos agora na expectativa de voltar a operar o voo direto de Buenos Aires, o nosso mais importante mercado emissor internacional”, comemora o superintendente de Turismo da Sedetur/AL, Paulo Kugelmas.

Idealizado pela Sedetur, o espaço do Destino Alagoas na WTM  apresentou ao público os principais atrativos das sete regiões turísticas do estado: Maceió, Costa dos Corais, Agreste, Caatinga; Lagoas, Mares e Rios do Sul; Cânions do São Francisco e Região dos Quilombos.

Publicidade

Durante a Feira, os empresários da rede hoteleira e de receptivos de Alagoas também aproveitaram a oportunidade de participar de rodadas de negócios, apresentando seus serviços e estrutura diretamente aos principais clientes do mercado.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s