Secretário interino do Turismo garante manter ações previstas para a Costa dos Corais

Empossado pelo governador Kléver Loureiro na quarta-feira (6) como secretário interino do Desenvolvimento Econômico e Turismo, André Luiz Gomes garantiu que todas as ações previstas para a região da Costa dos Corais serão mantidas e executadas. Ele assegurou, ainda, que manterá o direcionamento das estratégias, sobretudo no que diz respeito à promoção e à comercialização do destino.

Publicidade

“A gente pode afirmar aos investidores e empresários da região que a condução desse período de transição será feita de forma segura para que todas as ações que estão engatilhadas aqui na Secretaria sejam executadas de forma plena, pacífica”, afirmou André Luiz ao Blog da Costa dos Corais.

Formado em Economia e com vasta experiência no serviço público, André Luiz Gomes, que está na Sedetur desde 2015, é um dos responsáveis pela condução dos projetos e políticas de captação de investimentos para Alagoas.

Ele ocupava o cargo de superintendente da Indústria, Comércio e Serviço (Sics), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). E tornou-se secretário em substituição a Marcius Beltrão, que deixou o cargo para concorrer à eleição deste ano.

“Quando à Costa dos Corais, temos uma expectativa muito grande de a região continuar com essa evolução de crescimento devido ao próximo equipamento que será entregue, que é o Aeroporto de Maragogi. Estamos com a expectativa muito grande para que o turismo na região Norte continue a se desenvolver de forma plena e ordenada”, disse o novo secretário de Turismo.

À frente da Superintendência da Indústria, Comércio e Serviço (Sics), André Luiz Gomes vinha atuando no desenvolvendo projetos de caráter econômico que têm como finalidade a captação de investimentos públicos e privados para o estado, entre eles, os que permitiram a implantação de empreendimentos como: o Centro de Distribuição da Natura&Co, em Murici; a instalação da industrial Amafil, em Teotônio Vilela; da Mineradora Vale Verde, em Craíbas; e a implantação de hotéis resorts – Vila Galé e Brisa Maragogi – no Litoral Norte.

Publicidade

“O trabalho que foi feito nos últimos anos em Alagoas, nas áreas de infraestrutura, da saúde, da segurança pública, proporcionou esse desenvolvimento, essa pujança dos últimos anos em nosso turismo. Então, o momento hoje é de manter o direcionamento dessas estratégias, sobretudo no que diz respeito à promoção e à comercialização desses destinos. Tudo o que foi construído até o momento é resultado dessas ações da Sedetur nos últimos sete anos”, concluiu.

Um comentário sobre “Secretário interino do Turismo garante manter ações previstas para a Costa dos Corais

  1. Bom dia ótima notícia só quero ressaltar um item como já estou aqui desde 99 eu nunca vi tanta obras sendo executada sem nenhuma vigilância nas ditas obras isso inclue casas pra fim de semana e pousadas flat enfim uma contrução desorganizada aqui mesmo em barra de Camaragibe na rua da praia as construções de pousadas e casas sem ter um projeto pra onde se vai os esgoto enfim peço as autoridades que de uma prioridade nessa pauta

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s