O Destino Alagoas recebeu o prêmio Arara Azul, concedido pela operadora Azul Viagens. A premiação foi entregue durante evento realizado no hangar da empresa aérea, situado no Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP).
A entrega promovida pela operadora destacou os principais parceiros comerciais de sucesso, premiando-os na categoria TOP 20, em âmbito nacional da Azul Viagens.
Presente à premiação, o superintendente de Turismo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Kugelmas, ressaltou a parceria com a operadora nessa retomada da atividade no pós-pandemia.
“Esse reconhecimento é muito importante para Alagoas, em especial porque a Azul Viagens é hoje a operadora que mais cresce no país, então essa parceria é fundamental para que o Turismo do nosso Estado siga avançando com as melhores expectativas”, disse Kugelmas.
“Com relação ao trabalho da Sedetur/AL, seguiremos trabalhando por mais voos para Alagoas a partir de Julho”, acrescentou.
O evento contou com a presença de secretários de turismos de diversos municípios e Estados, além dos executivos da operadora anfitriã – Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens; Giuliana Mesquita, gerente de produtos; e Ricardo Bezerra, gerente comercial.
A operadora premiou ainda os maiores fornecedores, hotéis e receptivos da Azul Viagens em 2021.
Com Ascom Sedetur