Com expectativa de receber mais de 8 mil visitantes, começa a WTM Latin América em SP

Teve início nesta terça-feira (05), em São Paulo (SP), uma das maiores feiras de turismo do continente: a WTM Latin América. O evento segue até a quinta-feira (7) e a expectativa é de que receba mais de 8 mil visitantes de 50 países e cerca de 600 expositores, promovendo oportunidades de negócios, investimentos e troca de experiências entre influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.

Publicidade

Com a estratégia de abordar temas de acessibilidade, turismo de natureza e cidades inteligentes, a WTM espera receber 19 mil profissionais do turismo, número acima do registrado na edição de 2019, pré-pandemia. Haverá ainda 550 agentes de viagens que fazem parte do programa “Agente na Estrada”, iniciativa que busca trazer trabalhadores do setor para o evento.

Durante esta edição, a WTM realizará o Prêmio Turismo Responsável que busca reconhecer boas práticas, como proteção à criança e benefícios para a comunidade até as emissões de gases de efeito estufa e reduções em plásticos descartáveis. Atualmente, o prêmio é direcionado para empresas regionais da África, Índia e América Latina. Segundo a organização, a expectativa é de que mais regiões possam ser abrangidas nos próximos anos.

Publicidade

O World Travel Market (WTM) é uma das principais feiras da indústria de turismo do mundo. Por meio de seis eventos anuais, realizadas em quatro continentes, o evento proporciona as melhores oportunidades para os profissionais do setor de viagens se conectarem, aprenderem e fazerem negócios. Entre as oportunidades, estão a promoção de marca e ferramentas de networking exclusivas de forma global.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s