Carlinhos Maia é nomeado Imperador do Turismo Alagoano

O empresário e influenciador digital Carlinhos Maia foi nomeado “Imperador do Turismo Alagoano”. A solenidade de entrega da placa de nomeação aconteceu no Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), em Maceió, nessa quinta-feira (31).

Publicidade

Com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, o empresário e digital influencer Carlinhos Maia, natural do histórico município de Penedo, traz uma importante contribuição para o turismo do Estado, divulgando o destino nas diversas plataformas em que atua, considera o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

“Nomear Carlinhos Maia como Imperador do Turismo Alagoano é uma forma de reconhecer a importante parceria e a essencial contribuição dele para a promoção do Destino Alagoas. Estamos muito felizes e honrados em fazer essa homenagem e seguiremos trabalhando para que o nosso Estado se destaque cada vez mais no segmento do Turismo, gerando emprego e renda para os alagoanos”, afirmou Marcius Beltrão.

O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário Marcius Beltrão, que outorgaram o título a Carlinhos Maia, fizeram-lhe também a entrega da placa, acompanhados pelo deputado estadual Paulo Dantas.

Publicidade

Para o homenageado, o reconhecimento é muito importante.

“Alagoas é maravilhosa. Para mim, nosso estado é a Maldivas brasileira – já fui para lá, mas Maragogi é a mesma coisa e pertinho da gente, lindo demais. Estou muito feliz, orgulhoso e honrado em receber esse título”, afirmou Maia.


Com Ascom Sedetur

Foto: Lucas Meneses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s