Maceió figura entre os 10 destinos mais procurados para o Carnaval, aponta pesquisa

Maceió figura entre os 10 destinos mais buscados por turistas para o Carnaval, segundo pesquisa realizada pela plataforma P2DTravel (startup voltada para a venda de viagens on-line). Apesar do cancelamento das festas carnavalescas, a capital alagoana ocupa a sétima posição no ranking geral e a sexta no Nordeste.

Publicidade

Dentro do ranking, a cidade de Rio de Janeiro ocupa o primeiro lugar nos mais buscados, seguido por Salvador, na Bahia. Além da capital baiana, cinco cidades do Nordeste aparecem entre as mais procuradas: Fortaleza (3º lugar), Porto Seguro (4º lugar), Recife (5º lugar), Natal (6º lugar) e Maceió (7º). Florianópolis, São Paulo e Cancún completam o top 10 de destinos. 

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o posicionamento de Maceió é resultado das estratégias adotadas pelo Governo de Alagoas para a promoção do turismo no estado.

Publicidade

“Mais uma vez Maceió se destaca no país como um dos destinos mais vendidos, o que muito nos orgulha e nos faz entender que estamos no caminho certo, com muita dedicação à atividade turística. Apesar de não ser um destino carnavalesco, a capital alagoana é o lugar ideal para aqueles que querem relaxar e curtir o feriadão ao lado da família e dos amigos em cenários paradisíacos”, pontua.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s