Maceió recebe campanha Nordeste Arretado

A campanha Nordeste Arretado será apresentada na terça-feira (25) em Maceió. A iniciativa expõe uma nova forma de explorar os destinos turísticos de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. O roadshow vai mostrar como turistas podem desfrutar de forma integrada os quatro destinos do Nordeste, incentivando o turismo regional. O evento reunirá operadoras, gestores e profissionais do turismo no centro de eventos do Hotel Jatiúca.

Publicidade

Na programação do lançamento na capital alagoana está prevista uma apresentação da Campanha Nordeste Arretado, além de um painel interativo com os quatro estados, além de um coquetel. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas AQUI, até 24 de janeiro. 

“Uma satisfação enorme Alagoas estar participando, junto à Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, estados vizinhos e irmãos, dessa Campanha. Com esse projeto, seguimos além das fronteiras de cada estado, enaltecendo as experiências de cada destino, com tudo que o Nordeste tem de mais valioso, trazendo ainda mais turistas para essa região, num litoral de quase 600km de praias paradisíacas, roteiros de passeios fantásticos, turismo de aventura e tantos outros produtos”, afirma o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

A campanha

Lançada em São Paulo no último mês de dezembro, a campanha Nordeste Arretado une os quatro estados (PB, PE, AL e RN) para divulgar os atrativos e diferenciais da região. Com aeroportos em todas as regiões e estradas que ligam as localidades, o turista consegue explorar um roteiro rico, que contempla toda a cadeia do turismo e que reúne as belezas naturais, a gastronomia, os roteiros, a arte e a cultura da cada um.

No site do Nordeste Arretado já estão disponíveis as rotas que podem ser exploradas entre os quatro estados, nos segmentos do turismo de experiência, ecológico, romântico, gastronômico e histórico. Quem navegar pelo portal, encontrará ainda informações sobre cada destino, dicas para os viajantes, imagens e dicionários de gírias.

Publicidade

O Nordeste Arretado conta com a iniciativa das secretarias de turismo dos quatro estados, que se mobilizam para a campanha, com o apoio do Ministério do Turismo.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s