Amarante fecha 2021 com o melhor resultado da história e recorde de contratações 

A Amarante, administradora dos conceituados resorts all inclusive Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, fechou o ano de 2021 com R$240 milhões de receita. O número representa o crescimento de 30% em relação ao ano de 2019.

Para a empresa, com mais de 30 anos atuando no mercado do Turismo de Lazer no Nordeste, as projeções para 2022 são ainda mais animadoras.

“Esperamos um aumento de 50% em relação ao resultado alcançado em 2021”, comenta o Diretor de Vendas da Amarante, Igor Castelo.

Apesar de considerar um ano de aprendizados, alguns sustos e, principalmente, de recuperações, Igor enfatiza as expansões e melhorias que a Amarante realizou nos resorts que administra em 2021, e também na responsabilidade social que a empresa tem dentro do estado de Alagoas.

“Com a expansão do grupo, mais empregos estão sendo gerados, resultando em mais desenvolvimento para a região. Hoje, o quadro de funcionários do grupo supera o número de antes da pandemia”, comenta Castelo.

Em 2021, a Amarante realizou 30 contratações para o Corporativo, o que representou um aumento de 23% no quadro de funcionários da empresa. Dessas contratações, 70% foram aumento de quadro.

“A ampliação do número de colaboradores ressalta que de fato geramos novos empregos no mercado, pois é referente ao surgimento de novas posições/vagas que não tinham na estrutura organizacional do Corporativo”, ressalta a Diretora de Gente e Gestão da Amarante, Ana Carolina Meneses.

Estágio

Além disso, 40% dessas contratações foram relacionadas a estágio, mostrando a importância de abrir as portas do mercado de trabalho para os jovens e incentivar a participação na estrutura da empresa.

“Para 2022, acreditamos que vamos crescer no mesmo ritmo”, completa Ana Carolina. 

O Presidente da Amarante, Mário Vasconcellos, está confiante que este ano será um marco para a história da empresa.

“Estamos animados com o nosso desempenho. Acreditamos que 2022 será o melhor da nossa história”, atesta Vasconcellos.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s