De 20 a 23 de janeiro: Feira dos Municípios terá artesanato, turismo e gastronomia

Artesanato, turismo, história, apresentações folclóricas, culturais e a gastronomia de Alagoas estarão em evidência na Feira dos Municípios – Congresso e Expo, que vai acontecer de 20 a 23 de janeiro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Publicidade

Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com o Governo do Estado, o evento promete, nesta nova edição, uma proposta mais moderna, criativa e tecnológica para explorar a arte, cultura, além de fortalecer a gestão nos municípios alagoanos.

Segundo a AMA, a Expo tem o foco de divulgar a cultura dos municípios alagoanos para a sociedade, além de fortalecer a economia da região, impulsionando a venda dos artesãos locais. Nos estandes, um pouco de Alagoas será apresentado para o visitante se encantar e levar para casa o que existe de mais bonito da riqueza artesanal das 102 cidades do estado.

Ainda de acordo com Associação, o principal objetivo do Congresso é o fortalecimento institucional das prefeituras de Alagoas, levando formação e conhecimento aos servidores públicos municipais.

Já as palestras terão como tema principal “A inovação na pandemia: a reinvenção da gestão como estratégia de eficiência” e foram divididas em 6 eixos de conhecimento: educação, saúde, contábil/administrativo, previdência, cidades sustentáveis, meio ambiente/ turismo sustentável e assistência social.

Esse será o primeiro grande evento promovido pela AMA após um longo hiato, em decorrência da pandemia da Covid-19. A entidade garante que todas as medidas de biossegurança de proteção contra o coronavírus serão seguidas durante a Feira dos Municípios – Congresso e Expo.

Aulão

Será oferecido, ainda, um aulão totalmente gratuito para os inscritos no concurso da Polícia Militar de Alagoas. O evento ocorrerá no dia 22, dentro da programação da Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo.

Publicidade

As inscrições estão abertas pelo site do AlfaCon e as vagas são limitadas, seguindo os protocolos de biossegurança por causa da pandemia.


Com Assessoria

Um comentário sobre “De 20 a 23 de janeiro: Feira dos Municípios terá artesanato, turismo e gastronomia

  1. Pingback: AMA decide adiar Feira dos Municípios – Congresso e Expo – Blog da Costa dos Corais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s