Administradora dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, a Amarante superou, em apenas 16 horas, a meta estabelecida para as vendas da Black Friday deste ano, fixada em R$ 60 milhões. A empresa alcançou o faturamento de R$ 67 milhões, através das vendas diretas, volume 40% maior em comparação ao ano passado.
“Ficamos muito felizes com o sucesso na campanha da Black Friday de 2021. A velocidade com que vendemos mais de 62 mil diárias mostra que estamos no caminho certo. O estoque se esgotou muito mais rápido do que o esperado e o foco agora é na expansão da capacidade dos nossos resorts, garantindo o crescimento contínuo da campanha, como nos últimos anos”, comemora o presidente da Amarante, Mário Vasconcelos.
A campanha contemplou o período de abril a novembro de 2022 e os descontos variavam de acordo com o resort. O Salinas Maragogi ofereceu entre 30% e 40% off, e comercializou 31 mil diárias.
Com a mesma porcentagem de desconto, o Salinas Maceió comercializou 12 mil diárias durante o período de promoções. Já o Japaratinga Lounge Resort, com descontos que variaram entre 45% e 47%, comercializou 20 mil diárias. Todas as vendas foram feitas diretamente pelo site de cada empreendimento.
A Black Friday Amarante já está em sua sétima edição e construiu uma história de muito sucesso com base na transparência, simplicidade e descontos realmente fora da curva.
Resorts
O Salinas Maragogi e Salinas Maceió, que se destacam no ramo de resorts All Inclusive do Brasil, participam da Black Friday desde 2015 e vêm batendo recordes desde então. Já o Japaratinga Lounge Resort protagoniza sua quarta campanha.
O resort, inaugurado em maio de 2019, traz um sistema de All Inclusive premium, trocando o tradicional padrão dos resorts All Inclusive do país por uma experiência mais sofisticada, com opções porcionadas, cardápios assinados e ingredientes selecionados.
Com Assessoria