Influenciadores digitais do Mato Grosso participam de Press Trip em Alagoas

Iniciado nesse domingo (28), o Press Trip promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) segue até a quinta-feira (02). Nove influenciadores digitais do Mato Grosso visitam os principais destinos e atrativos turísticos de Alagoas para divulgá-los em seu estado de origem.

Publicidade

Em parceria com a operadora de viagens CVC, a Press Trip proporcionará para os nove influencers convidados, durante os cinco dias que permanecem no estado, uma total imersão nas belezas e atrativos turísticos do Destino Alagoas, que se tornou um dos mais procurados do Nordeste no período pós-pandemia.

A programação, que inclui passeios, almoços e imersão na cultura e no artesanato local, se estende por cinco municípios alagoanos – Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Paripueira e Roteiro.

O esquema de passeios contará com a praia do Francês, do Gunga e de Sonho Verde – três das mais famosas praias alagoanas; uma visita às piscinas naturais de Maragogi e um passeio pelo Pontal da Barra, no bairro das Rendeiras.

Publicidade

Além dos principais pontos e atrativos turísticos, os influencers receberão kits da campanha Alagoas Te Faz Feliz, do Governo do Estado, com material promocional. Os protocolos sanitários implantados em todos segmentos do turismo em Alagoas, já validados com a certificação internacional do selo Safe Travels, da WTTC, também não ficarão de fora da visita.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s