Concorrência para reforma do Aeroporto de Maceió acontece em breve, informa Aena

A Aena Brasil reuniu o Conselho de Administração, na quarta-feira (10), para fechar a concorrência das obras de reforma de três aeroportos do Nordeste do Brasil (Recife, João Pessoa e Campina Grande), conforme previsto no contrato de concessão com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

Publicidade

Em breve, acontecerá a concorrência para as obras dos aeroportos de Maceió, Aracaju e Juazeiro do Norte, que integram o Lote 3. 

Durante a reunião, foram realizadas as concorrências das obras de ampliação da infraestrutura do Lote 1 (Aeroporto do Recife), tendo como vencedor o consórcio de empresas Método-Passarelli; e das obras do Lote 2 (Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande), conquistadas pelo consórcio de empresas Teixeira Duarte & Alves Ribeiro.

As reformas dos seis aeroportos serão iniciadas, tanto no lado terra quanto no ar, no início do próximo ano. 

Publicidade

A Aena Brasil já realizou as obras relacionadas às ações emergenciais requeridas pelo contrato com a Anac, como a reforma de todos os banheiros, instalações de ar-condicionado, sinalização, wifi grátis, iluminação, escadas rolantes, acessibilidade, correção de falhas de alvenaria, entre outras melhorias, nos seis aeroportos que administra, com a aprovação da agência. 


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s