Maragogi sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf; competição começa nesta quinta, 21

Maragogi sedia, a partir desta quinta (21) até o domingo (24), etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf.  A disputa ocorre na praia de Burgalhau, em frente ao Hotel Praia Dourada, e terá a participação de competidores nacionais e internacionais.

Publicidade

Segundo os organizadores, Maragogi tem uma das melhores raias para se velejar do Nordeste, além de uma paisagem incrível com seu mar cor azul-turquesa e de águas mornas.

Ainda de acordo com a organização, a disputa marcará a entrega dos títulos de campeão do Open Brasil e Campeão Brasileiro, na modalidade de prancha a vela (Fórmula Windsurf).

A expectativa é de que este seja, provavelmente, o evento nacional de windsurf com o maior número de participantes em 2021. O evento esportivo possui a chancela da ABWS (Associação Brasileira de Windsurf) e tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

Participam da competição o maragogiense “Josa-BRA”, vice-campeão brasileiro (2020); os alagoanos Apolônio Carvalho-BRA 406, Marcelo Guimarães-BRA 403 e Rafael Modesto-BRA 400.

Publicidade

Haverá a disputa nas divisões masculina e feminina, desdobradas entre nove categorias, seguindo padrões de órgãos internacionais. Já os campeões serão conhecidos no dia 24 de outubro, com entrega dos prêmios prevista para acontecer às 19h.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s