Turismo LGBT+ será tema de palestra em Maragogi

A importância do Turismo LGBT+ nas Empresas e Destinos Turísticos. Esse será o tema da palestra a ser proferida pelo coordenador da Associação Internacional de Turismo LGBT+ , Clovis Casemiro. Realizado pelo Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB) e pelo Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, o evento acontece no dia 28 de outubro, a partir das 10 horas, no Hotel Praia Dourada, em Maragogi.

“O setor turístico tem vários segmentos e uma das ações de nossa associação é trazer informações, buscando novas oportunidades de negócios para as empresas associadas. Em setembro, realizamos um evento para abordar o tema: ecoturismo e turismo de aventura. Nesse evento, abordaremos a
importância do Turismo LGBT+ nos destinos e empresas de turismo”, disse o presidente do CCC&VB, Farid Daher.

Apoiam a realização do evento em Maragogi o Hotel Praia Dourada, a Luck Receptivo e a Unedestinos.

“A oportunidade de receber Clóvis em nosso destino, como representante de uma das mais conceituadas organizações do segmento LGBT+ no Brasil, trará novas informações e possibilitará aos associados e empreendimentos em geral a melhor forma de vender para este segmento de mercado, muito exclusivo e exigente”, destacou a gerente comercial do Grand Oca, Susana Villanueva.

Inscrições para participar da palestra podem ser feitas através do e-mail: assessoria@visitecostadoscorais.com.br

Divulgação

IGLTA

Os turistas LGBT+ estão em pauta para muitos destinos nacionais e internacionais. Recentemente aconteceu em São Paulo o Fórum de Turismo LGBT do Brasil, realizado no Hotel Tivoli, com cerca de 250 profissionais do turismo com interesse em participar ativamente das pautas desse mercado, que mesmo na pandemia demonstrou força e presença.

Em parceria com a Gol e Accor, a IGLTA está organizando três eventos para trazer informações e considerações dos negócios provenientes dos turistas LGBT+. O primeiro foi na cidade de Salvador. Destinos turísticos importantes, Maceió e Maragogi também foram escolhidos.

Destinos como Los Cabos, no México, e Osaka no Japão, fazem parte como membros da Associação IGLTA. Eles avançam cada vez mais no mercado e trazem bons resultados aos seus hotéis, receptivos e à toda a cadeia do turismo.

A IGLTA é a Associação Internacional de Turismo LGBT+, líder global no desenvolvimento de viagens LGBT+, e afiliada da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. A missão da IGLTA é fornecer informações e recursos para viajantes LGBT+, além de expandir esse segmento globalmente, demonstrando seu impacto social e econômico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s