Destinos turísticos do Litoral Norte de Alagoas são visitados por grupo de influenciadores digitais

Cidades turísticas do Litoral Norte de Alagoas estão entre os destinos visitados por um grupo de influenciadores digitais do Mato Grosso. A ação de promoção está sendo realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Publicidade

O grupo de influenciadores está conhecendo e divulgando os principais pontos turísticos do estado, através de uma parceria da Sedetur Alagoas com a CVC.

Entre os destinos visitados em Alagoas e divulgados no Mato Grosso estão Maragogi e São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado, além de Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

A criadora de conteúdo Rafaela Rompero faz parte do time de influenciadores digitais que vem trabalhando na divulgação da rede hoteleira, gastronomia e artesanato.

“Essa é minha primeira vez em Alagoas e estou apaixonada. Tudo surpreende. Cada destino e cada praia é uma surpresa nova. As pessoas são acolhedoras. O lugar é lindo e a culinária é fantástica. Realmente, Alagoas te Faz Feliz!”, disse.

Publicidade

A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, como é o caso do Estado de Mato Grosso.


Com Ascom Sedeur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s