Itapemirim faz neste domingo (1) voo inaugural Guarulhos – Recife – Maceió

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) faz, neste domingo (1), o voo inaugural Guarulhos – Recife – Maceió. A operação amplia a malha área de Alagoas, por meio do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, gerido pela Aena Brasil.

Publicidade

A companhia aérea oferece mais uma possibilidade de viagem para os alagoanos que desejam se deslocar para São Paulo, ou para a capital pernambucana — cujo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes, Gilberto Freyre – também é administrado pela concessionária.

“A chegada de uma nova companhia aérea, a ITA, vem agregar muito à economia alagoana. Considerando que Maceió é uma cidade turística, uma nova companhia abre o leque de opções disponíveis para os passageiros, ajuda a baratear o preço e, assim, contribui de maneira decisiva para toda a cadeia produtiva do turismo. É uma grande notícia para o setor”, ressalta o diretor do Aeroporto de Maceió, Adilson Pereira.

Publicidade

Ao aterrissar em Maceió, o voo de número 5212 da ITA será comemorado com um batismo. Em seguida, o diretor do Aeroporto de Maceió, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; e o diretor de segurança operacional do Grupo Itapemirim, Sydnei Casarini, recebem executivos da ITA, que desembarcam do voo para uma breve solenidade.


 Com Assessoria Aena Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s