“Estamos no caminho certo”, afirma CEO do Grupo Amarante sobre premiações do TripAdvisor

O CEO da Amarante, Mário Vasconcellos, afirmou que as premiações concedidas aos resorts do grupo pelo TripAdvisor demonstram que os estabelecimentos hoteleiros estão no caminho certo. O Salinas Maragogi e Salinas Maceió entraram, mais uma vez, na lista dos premiados do Travelers’ Choice.

Novas piscinas do resort Salinas Maragogi (fotos: divulgação)

Baseado nas avaliações de milhares de viajantes de todo o mundo, os empreendimentos destacaram-se nas categorias de 25 melhores hotéis do Brasil e 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul, fazendo parte do exclusivo grupo de 1% dos melhores do mundo.

“Recebemos os prêmios com muito entusiasmo. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo de criar momentos especiais, que marcam a vida das pessoas”, comemorou o CEO da Amarante, Mário Vasconcellos.

As premiações, divulgadas na semana passada pelo TripAdvisor, elegeram o Salinas Maceió como 17º dos 25 melhores hotéis do Brasil e o Salinas Maragogi como 21º. 

Já na categoria de 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul, o Salinas Maceió conquistou o 6º lugar e o Salinas Maragogi o 7º.

Já o Japaratinga Lounge Resort, que também é um empreendimento da Amarante, manteve o selo do Travelers’ Choice, indicando que faz parte do seleto grupo dos 10% melhores do mundo.

Histórico premiado

Durante mais de 30 anos de operação, o Salinas Maragogi acumula 19 prêmios. Já o Salinas Maceió, 12 prêmios em 13 anos de existência.

Os resorts administrados pela Amarante ganharam uma série de mudanças e adaptações no último ano. No Salinas Maragogi, por exemplo, a administradora hoteleira investiu R$15 milhões na ampliação do empreendimento, que reabriu em setembro do ano passado com novas piscinas e pontos de consumo, proporcionando uma experiência ainda mais completa aos hóspedes.

Estrutura do Salinas Maceió

Além disso, o mix de cervejas ofertado no All Inclusive dos empreendimentos foi atualizado e agora conta novos rótulos conhecidos e aprovados pelo grande público, como o a Corona Extra, Becks, Stella Artois, Budweiser, Original, Bohemia e Skol Beats.

Além dessas, no Japaratinga Lounge Resort, o hóspede encontra alguns rótulos da marca artesanal Cervejaria Colorado. 

Férias Seguras

Os três resorts informam que seguem todos os protocolos de biossegurança e medidas preventivas contra a Covid-19. Para a retomada das operações, em setembro do ano passado, o grupo investiu cerca de R$ 3 milhões em adaptações, consultorias, treinamentos, equipamentos e EPIs para garantir a segurança dos colaboradores.

Os protocolos vão desde a obrigatoriedade do uso de máscara nas áreas comuns e disponibilização de álcool em gel em toda a estrutura dos resorts até a alteração do buffet, que passou de livre para assistido.

No site de cada resort o hóspede pode conferir, com transparência, todas as medidas adotadas pelos empreendimentos e ter a tranquilidade de garantir que as suas férias sejam seguras.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s