Costa dos Corais Convention tem nova diretoria para o biênio 2021 / 2023

O empresário Farid Daher é o novo presidente do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), maior entidade representativa do trade turístico do Litoral Norte de Alagoas. Ele foi eleito em assembleia geral ordinária realizada na quinta-feira (13), que também elegeu e deu posse à Diretoria Geral e ao Conselho Fiscal para o biênio de 2021 a 2023.

Farid Daher foi eleito o novo presidente do Costa dos Corais Convention (foto: arquivo pessoal)

Devido à Pandemia Covid-19, a assembleia ocorreu de forma on-line. Na ocasião, também foi instituído o Conselho Curador, composto por ex-presidentes e ex-diretores da Diretoria Geral. O Conselho acompanhará as ações da entidade, cujos membros são escolhidos pela Diretoria Geral.

“Estou confiante e otimista em aceitar esse importante desafio focando no crescimento da Associação e cuidando dos interesses de nossas empresas associadas. O planejamento anual é sempre aprovado em assembleia no mês de Novembro. Minha gestão se inicia em 1º de junho de 2021, portanto darei continuidade às ações já aprovadas e, juntamente com os novos membros eleitos e a presidente executiva, estamos elaborando um novo planejamento de ações, que será apresentado em novembro de 2021, em evento presencial. Aproveitaremos tal oportunidade para apresentar as principais ações desenvolvidas na gestão do Lula (ex-presidente do CCC&VB) e prestarmos a ele todas as merecidas homenagens,” disse Farid Daher.

Na quarta-feira (12), ele também foi eleito presidente da Associação dos Proprietários de Catamarãs de Maragogi (APCM) para o próximo biênio.

Publicidade

O pousadeiro Luiz Claudio Gonçalves de Melo, o “Lula”, deixa a presidência da instituição, mas segue agora como presidente do Conselho Curador, com aprovação unânime. A atuação dele será focada nas ações ligadas ao Meio Ambiente, participação de Conselhos, dentre outras atribuições.

“Lula é um entusiasta e profundo conhecedor de todas as demandas que permeiam o tema e não teria pessoa melhor para representar nossa Associação em favor do Meio Ambiente, com o propósito de garantir a sustentabilidade da nossa região”, enfatizou o presidente eleito da Diretoria Geral, Farid Daher.

Farid também enfatizou e agradeceu à importante contribuição de seu antecessor, a entrega, a disponibilidade e a competência dele que só engrandeceram a missão da entidade. Destacou, ainda, a importante atuação da empresária Verginia Stoldoni, que, em parceria com Lula, “fez tudo acontecer”.

As palavras de Farid encontraram eco junto a todos os participantes da assembleia, que também agradeceram e enalteceram a gestão de Lula.   

Publicidade

“A mudança sempre é muito importante, novas ideias e pessoas comprometidas é que fazem a Associação crescer. Fico muito agradecido e até emocionado com as palavras de reconhecimento que ouvi de todos. Agradeço ao Farid por pegar esse bastão, lhe desejo muito sucesso e enfatizo que sempre estarei à disposição dessa importante Associação”, declarou Lula.

NOVA DIRETORIA DO CCC&VB (2021 – 2023)

Farid Daher – Presidente

Hanna Daher – Vice Presidente

Ricardo Almeida – Diretor Administrativo/ Financeiro

Susana Vilanueva – Diretora de Planejamento

Eliziane Krubnik – Diretora Representante de Maragogi

Fernando Santos – Diretor Representante de Japaratinga

Vanderlei Turatti – Diretor Representante de Paripueira e Barra de Sto Antonio

CONSELHO FISCAL

Christiana Asfora

Murilo Loureiro

CONSELHO CURADOR

Luiz Claudio Gonçalves de Melo – Presidente

Verginia Stoldoni – Conselheira

João Nogueira – Conselheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s