Associação retoma passeio do peixe-boi nos finais de semana em Porto de Pedras

A Associação Peixe-Boi, em Porto de Pedras, informa que retomou os passeios de observação do mamífero aquático nos feriados e finais de semana, das 8h às 17 horas. A atividade estava suspensa desde o dia 26 de março, em função do decreto estadual que estabeleceu medidas restritivas de circulação para barrar a disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

A retomada dos passeios aconteceu após a publicação, no dia 26 de abril, do novo decreto, que permitiu o acesso a calçadões, praias e rios aos fins de semana. A Associação Peixe-Boi informou, ainda, que todas as medidas de proteção – a exemplo do uso de máscaras e de álcool em gel 70% – estão sendo adotadas durante o passeio.

Tendo como alicerce o turismo de base comunitária, o passeio do peixe-boi gera renda para 36 associados, entre jangadeiros e condutores, todos moradores da região de Porto de Pedras.

Serviço

Os passeios são realizados diariamente ao preço de R$ 70 por pessoa. A sede da Associação Peixe Boi fica na Rua Luiz Ferreira Dorta, 25, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas.

Divulgação

Os telefones para contato são: 82 3298-6247 / 82 99810-3021, ambos possuem whatsapp. Instagram (@associacaopeixeboi) e Facebook (Associação Peixe Boi).

Publicidade

Um comentário sobre “Associação retoma passeio do peixe-boi nos finais de semana em Porto de Pedras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s