Destino Alagoas terá divulgação em aeronaves da Gol, anuncia secretário de turismo

O Destino Alagoas será divulgado dentro das aeronaves da companhia aérea Gol e em mídias compartilhadas. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, neste sábado (01), por meio das redes sociais.

Publicidade

“Fechamos uma nova parceria com a @voegoloficial. Estaremos investindo recursos para divulgação de Alagoas dentro das aeronaves e nas mídias compartilhadas”, informou Brito.

De acordo com ele, a previsão é de que em julho, a Gol retome totalmente a malha aérea para Alagoas, cujas operações foram impactadas pela pandemia da Covid-19.

Em abril, o secretário anunciou oito fretamentos para Maceió, que ocorrerão no próximo mês, além de um voo regular direto e inédito entre a capital alagoana e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). As operações serão feitas pela Azul Linhas Aéreas.

Publicidade

Também confirmou para o início do segundo semestre deste ano a entrada em operação do voo entre Maceió e Brasília (DF). A conexão direta será feita pela nova companhia aérea brasileira Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s