Porto de Pedras tem hotel boutique com zero casos de Covid entre funcionários

Um relatório com base em 313 respostas de clientes apontou o hotel boutique Pedras do Patacho, em Porto de Pedras, como um dos mais seguros de Alagoas com relação à Covid-19. Desde o início da pandemia, a administração informa que tem seguido rigorosamente todos os protocolos e não registrou um único caso entre funcionários, se mantendo desde agosto de 2020 com boa ocupação.

Publicidade

Para Luciano Brito Caribé, diretor do hotel, o grande desafio das pousadas é conseguir encontrar o equilíbrio entre o que se busca de rentabilidade e o uso correto do caixa em investimento pra um retorno assertivo para o cliente. 

“Geralmente, se foca na rentabilidade e não há o investimento necessário na experiência do cliente. E essa prática deve ser conduzida constantemente, entendendo o tempo. E principalmente, estar ciente do valor que está entregando e saber gerar mais receitas ao longo do tempo.”

Enxergando os funcionários como colaboradores e parte do time, a percepção da dedicação e do esforço em contribuir com a gestão se dá de forma mais natural e espontânea. Dessa forma, os cuidados com eles e com os clientes foram redobrados.

Caribé diz que, quando as empresas se distanciam da gestão tradicional e buscam se alinhar com conceitos mais inovadores, como transparência e confiança, por exemplo, conseguem resultados satisfatórios.

Publicidade

“Um trabalho importante para que o destino se consolide como cada vez mais seguro”, complementa.

O hotel boutique Pedras do Patacho está inserido na área onde o selo Bandeira Azul está sendo implantado e tem contribuído na execução das ações exigidas.

“Ter índice zero de contaminação é um exemplo”, diz o prefeito Henrique Vilela, que também tem executado, na cidade, os protocolos sanitários e tem conseguido manter o município com índices abaixo da média estadual.


Com Assessoria / foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s