Maceió e Maragogi são destaques no guia de experiências da Azul Viagens

As belezas da capital alagoana e das principais cidades turísticas do estado, a exemplo de Maragogi, estampam as mais de trinta páginas do guia de experiências da Azul Viagens neste verão. O material é fruto das ações comerciais promovidas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a operadora, uma das principais do mercado do turismo no Brasil e na América Latina.

Publicidade

O material elenca as principais praias do estado, como Ponta Verde, Pajuçara e Ipioca, em Maceió, além da praia do Francês, em Marechal Deodoro, e Praia do Gunga, em Roteiro, dentre outras.

Os passeios às piscinas naturais de Maragogi, o city tour pelo centro histórico de cidades tombadas em Alagoas, as Dunas de Marapé e o passeio à foz do Rio São Francisco também são destaque na publicação.

Hotéis, resorts, bares e restaurantes também são indicados no guia de experiências que reflete a diversidade hoteleira e gastronômica que Alagoas oferece. O material também contempla gastronomia, artesanato e traz ainda sugestões de roteiro completo para viagens de três, cinco ou sete dias pelo estado.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, uma mídia como o guia é essencial na promoção de vendas de pacotes turísticos e passagens aéreas para o estado.

“Este guia está disponível nas lojas da Azul Viagens em todo o país. É nele que os clientes buscam informações e isso facilita que ele decida por Alagoas, munido de informações precisas e objetivas. Ele é mais um de uma série de ações que promovemos em parceria com a operadora, que é uma das mais atuantes em prol do turismo em Alagoas e, mesmo neste contexto de pandemia, não foi diferente. Seguimos fomentando fretamentos e trazendo muitos turistas pra cá”, avaliou.

Parceria

A Sedetur, em parceria com entidades representativas do turismo, como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas, e prefeituras municipais, promove ações de fomento ao turismo com a Azul Viagens, como famtours com agentes de viagens e capacitações.

Publicidade

Somente nesta alta temporada de verão, a empresa contou com 18 voos semanais fretados entre os meses de dezembro e janeiro, aproximando Maceió de vários destinos no interior dos estados do sudeste do país. 


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s