Resorts do Grupo Amarante lançam Black Friday nesta sexta-feira, 27

Os três resorts do Grupo Amarante, situados no Litoral Norte de Alagoas, lançam, nesta sexta-feira (27), mais uma edição da Black Friday. A campanha promocional é considerada uma das maiores da hotelaria brasileira em termos de vendas. Para se ter uma ideia do volume, a última edição registrou mais de R$ 31 milhões em receita. Foram cerca de 37 mil diárias comercializadas em mais de 7 mil reservas.

Salinas Maceió (fotos: divulgação)

Salinas Maragogi, Salinas Maceió e o Japaratinga Lounge Resort – empreendimentos hoteleiros do Grupo Amarante – estão entre os mais bem avaliados e premiados do Brasil. Na última edição da Black Friday, foram oferecidos descontos de 28% em média no valor das diárias.

Um dos grandes diferenciais da campanha é a gratuidade para as crianças de até 12 anos de idade, de acordo com a acomodação escolhida. Nesta Black Friday, serão 24 horas de promoção em que os clientes poderão garantir pacotes com preços reduzidos para períodos específicos de 2021.

Japaratinga Lounge Resort

Os hóspedes podem cadastrar o e-mail no site dos resorts para receber antecipadamente informações exclusivas sobre a campanha.

Os resorts

O Salinas Maragogi e Salinas Maceió – resorts que funcionam no sistema all inclusive, participam da Black Friday desde 2015 e vêm batendo recordes desde então.

O Japaratinga Lounge Resort, caçula do Grupo Amarante, já protagoniza sua terceira campanha. Inaugurado em maio de 2019, o resort oferece um sistema de All Inclusive Premium. Trata-se de uma experiência mais sofisticada com opções porcionadas e cardápios assinados.

Salinas Maragogi

O Salinas Maragogi também apresenta grandes novidades. O empreendimento passou por uma renovação completa nos mais diversos setores, desde a recepção à área de praia. Destaque para as novas piscinas, que tornam a experiência dos hóspedes ainda mais completa, principalmente para famílias com crianças. O empreendimento passou a contar com 10 piscinas no total.

PUBLICIDADE

Já o Salinas Maceió, que também passou por uma renovação completa em 2019, ostenta quatro recentes prêmios do Travellers’ Choice, premiação anual do TripAdvisor, maior plataforma do mundo de opiniões e conteúdos relacionados ao turismo; dentre os quais, o 4º lugar na lista dos 10 melhores resorts com tudo incluído da América do Sul.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s