MTur prorroga inscrições para cursos gratuitos na área do turismo; saiba mais!

O Ministério do Turismo (MTur) informou que o prazo para as inscrições nos cursos de Gestor de Turismo e de atendimento ao turista Brasil Braços Abertos (BBA), que terminaria na segunda-feira (16), foi prorrogado por mais duas semanas. Os interessados agora terão até o dia 30 de novembro para iniciar as capacitações online e gratuitas.

Divulgação

Segundo o MTur, as duas formações contam, até agora, com mais de 40.500 alunos em curso e devem ser finalizadas até o dia 30 de dezembro deste ano.

As inscrições para o BBA podem ser feitas AQUI. E para Gestor de Turismo NESTE LINK.

A formação em Gestor de Turismo tem como público-alvo brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos e possui carga horária de 50 horas, dividida em 35 unidades.

Durante o curso serão abordados temas como planejamento, elaboração de projetos, legislação sobre turismo e contratações, programas e ações do MTur.

PUBLICIDADE

Já o BBA tem um total de 80 horas-aula e engloba conteúdos a exemplo de noções de inglês, ética e marketing, transmitidos por meio de jogos e vídeos. Ao final das aulas, o aluno deve atingir uma nota mínima de 696 pontos para emitir certificado chancelado pelo MTur e pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).


Com Agência de Notícias do Turismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s