Feriado prolongado terá ocupação hoteleira perto de 100% no Litoral Norte de AL

A taxa de ocupação hoteleira no Litoral Norte de Alagoas deve ficar entre 90 e 100% neste feriadão proporcionado pelo Dia da Padroeira do Brasil (12 de outubro), Nossa Senhora Aparecida. A previsão é do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), entidade que promove o turismo na região, de Maragogi a Paripueira.

“A taxa de ocupação deve ser de 90 a 100%, respeitando a redução de unidades habitacionais, atendendo às medidas protocolares”, afirmou a presidente executiva do CCC&VB, Ana Carvalho.

“A expectativa é deste percentual se manter, principalmente nos finais de semana. Hoje, estamos recebendo, na grande maioria, turistas regionais. Quando a malha aérea voltar ao normal, a expectativa é de boa ocupação durante a semana também, pois são turistas que ficam mais tempo no destino”, acrescentou ela.

O Costa dos Corais Convention possui associadas nos municípios de Maragogi, Japaratinga, Barra de Santo Antônio e Paripueira. São empresas de receptivos, beach clubs, bares, restaurantes e meios de hospedagem.

Previsão do tempo

Para o final de semana em Alagoas, a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (9) pela Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) mostra tempo predominantemente ensolarado e altas temperaturas como o esperado para todo o estado.

Para o sábado (10), os termômetros atingem mínima de 25°C e máxima de 32° no litoral alagoano. No Domingo (11), predomínio de sol e tempo seco em todas as regiões de Alagoas. No Sertão, mínima de 22°C e máxima de 38°C. Em Maceió e Baixo São Francisco, 24°C de mínima e 33°C de máxima.


Foto: Severino Carvalho

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s