Resort em Maceió oferece vale-combustível para hóspedes na volta pra casa

A pandemia do novo coronavírus fez o setor hoteleiro voltar-se como nunca para o mercado regional. Especialistas e pesquisas recentes apontam que empreendimentos com predominância de demanda regional, de acesso por carro e com baixa dependência de eventos, devem se recuperar primeiro dos impactos econômicos provocados pela Covid-19.

Em tempos de pandemia, destinos próximos e regionais tornaram-se mais seguros e até mais baratos na avaliação dos viajantes.

De olho nessa tendência de mercado, um resort localizado no Litoral Norte de Maceió lançou a campanha “A volta é por nossa conta”, na qual oferece um vale-combustível de até R$ 150 para incentivar os hóspedes regionais, que podem viajar de carro, a voltarem para a casa reduzindo gastos.  

Para a gerente de vendas do Pratagy Beach All Inclusive Resort, Mariana Mello, o turismo regional passou a ganhar maior destaque na escolha do destino.

“Viagens curtas, com foco no regional, serão a grande tendência desse semestre e é pensando nisso que estamos desenvolvendo pacotes específicos para esta demanda”, ressaltou Mariana.

Além do voucher, resgatável em um posto credenciado pelo resort, a promoção também dá direito a um dia de ingresso no parque aquático recém-inaugurado pelo Grupo Pratagy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s