O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort Hotel anunciou para o dia 2 de setembro a reabertura do empreendimento hoteleiro, localizado na praia de Ponta de Mangue, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As atividades estão suspensas desde o dia 27 de março em decorrência da pandemia da Covid-19.
“Foram meses com o hotel fechado, por isso estamos ansiosos para o retorno de nossas atividades e felizes em poder receber novamente nossos clientes”, revelou a diretora comercial do Grand Oca, Susana Villanueva.

Esta semana, o hotel divulgou os protocolos de segurança sanitária que serão implantados na retomada das atividades. Dentre as medidas adotadas está o estímulo ao check-in virtual, intensificando as ações dos canais de comunicação online.
Nesse início de retomada das atividades, o Grand Oca vai operar com no máximo 65% de sua capacidade total de hospedagem. O hotel possui 216 apartamentos e 650 leitos.
Protocolos
Segundo a direção, funcionários, prestadores de serviço, visitantes e fornecedores usarão máscaras. Nas áreas comuns fechadas será recomendado aos hóspedes o uso do equipamento de proteção facial.
Em todos os locais de circulação estará mantido o distanciamento seguro e disponibilizado álcool gel em diversos pontos do resort, informa a direção.
A limpeza dos espaços comuns e dos apartamentos será intensificada e funcionários e hóspedes, submetidos à aferição de temperatura. Já a instalação de cadeiras, mesas e espreguiçadeiras obedecerá ao distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.
O número de pessoas dentro das lojas, restaurantes, espaços de lazer e outros de uso comum terá delimitações. Outra mudança passa pelo serviço de alimentos e bebidas que continua All Inclusive, mas será assistido.
Atividades infantis só serão realizadas com crianças acompanhadas pelos seus responsáveis. O clubinho e demais áreas internas permanecerão fechadas.
Pingback: Grand Oca Maragogi anuncia reabertura para 2 de setembro