Hotelaria da Costa dos Corais demonstra força no Travellers’ Choice 2020 do Tripadvisor

Mesmo num ano de incertezas e de prejuízos para a hotelaria mundial, em decorrência da pandemia da Covid-19, o setor hoteleiro da Costa dos Corais demonstra força e colhe o reconhecimento pela excelência dos serviços ofertados a seus hóspedes.

Prova disso é que sete empreendimentos (um resort e seis pousadas) localizados no Litoral Norte de Alagoas se destacaram nas categorias do Prêmio Travellers’ Choice 2020 – Os Melhores dos Melhores, concedido pela plataforma internacional de viagens Tripadvisor.

Todos os anos, o Travellers’ Choice analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por usuários de todo o mundo e usa essas informações para revelar o que há de melhor na concepção daqueles que mais entendem do assunto: os viajantes.

Mais uma vez, o Salinas Maceió All Inclusive Resort, na praia de Ipioca, se destacou na premiação do Travellers’ Choice na lista dos 10 Melhores Resorts com Tudo Incluído da América do Sul (4ª colocação), dos 25 Melhores Hotéis para Famílias do Brasil (4ª); dos 25 Melhores Hotéis para Famílias da América do Sul (7ª); e dos 25 Melhores Hotéis do Brasil (17ª).

Salinas Maceió está entre os 10 Melhores Resorts com Tudo Incluído da América do Sul (fotos: divulgação)

“Esse reconhecimento por parte dos nossos hóspedes é muito recompensador, especialmente porque oferecer férias incríveis para as famílias que se hospedam conosco é nossa prioridade máxima”, afirmou Fernando Holanda, diretor de Marketing do Grupo Amarante, administrador do Salinas Maceió.

Entre as pousadas, o destaque foi para a Camurim Grande, em Maragogi, que figurou na lista da 25 Melhores Pousadas do Brasil, ocupando a 7ª posição, e das 25 Melhores Pousadas da América do Sul (12ª).

Pousada Camurim Grande, em Maragogi

“É com muita emoção que estamos recebendo essa notícia. Estamos recebendo a premiação por todo o nosso esforço, por toda a nossa dedicação em acolher bem as pessoas que nos procuram aqui em Maragogi”, disse, emocionado, Marcelo Lacerda, proprietário da Camurim Grande, parabenizando os funcionários da pousada. “Essa premiação é mais deles do que nossa”.

Ainda na lista das 25 melhores pousadas do país evidenciaram-se: Pedras do Patacho, em Porto de Pedras/AL (12ª); Xuê, também em Porto de Pedras/AL (16ª); Amendoeira, em São Miguel dos Milagres/AL (17ª); Vila do Patacho, Porto de Pedras/AL (19ª) e Rangai, Maragogi/AL (22ª).

Pousada Amendoeira fica em São Miguel dos Milagres

“A gente fica muito feliz em receber esse tipo de premiação que, quando chega, nos ajuda a reafirmar tudo aquilo que fazemos de bom para nossos hóspedes, funcionários e para a comunidade em que estamos inseridos”, comemora Tsachi Greenhut, proprietário da pousada Amendoeira. 

Um comentário sobre “Hotelaria da Costa dos Corais demonstra força no Travellers’ Choice 2020 do Tripadvisor

  1. Pingback: Hotelaria da Costa dos Corais demonstra força no Travellers’ Choice 2020 do Tripadvisor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s