Resort retoma atividades no dia 30 de julho em Maceió

Com as atividades suspensas desde o fim de março por causa da pandemia da Covid-19, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, no Litoral Norte de Maceió, reabrirá ao público no próximo dia 30 de julho. Segundo a direção, o empreendimento hoteleiro seguirá um amplo e rigoroso protocolo de higiene e proteção.

Pratagy fica no Litoral Norte de Maceió (foto: divulgação)

O Grupo informa, ainda, que o Pratagy Acqua Park, nova atração turística, começará a operar junto com a reabertura do resort, em regime de soft openning e com redução em sua capacidade de público.

A abertura ao público em geral será realizada tão logo as autoridades flexibilizarem o isolamento social no estado, informou a direção.

Entre as principais medidas adotadas pelo Pratagy para garantir a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores estão a redução da taxa de ocupação do hotel para promover um maior distanciamento entre os hóspedes.

O afastamento mínimo estabelecido entre as pessoas será de 1,5 m em ambientes fechados ou abertos. O mesmo se aplicará à disposição dos quiosques, espreguiçadeiras e mesas de restaurantes e bares.

Haverá, ainda, limitação de até 20 pessoas dentro da área do buffet e higienização de bagagens com álcool 70%, além de sua desinfecção através de luz UV.


Com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s