Live solidária vai beneficiar comunidades de Japaratinga

O canal E agora, José?, no YouTube, transmite, nesta quarta-feira (10), a partir das 16h30, mais uma live solidária. Desta vez, a transmissão ao vivo vai beneficiar os moradores de comunidades carentes localizadas em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Divulgação

Poliana Nascimento, sócia-proprietária da MAGNIFIC, empresa que organiza o evento, reforça que a live beneficente visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza para o ambiente doméstico, de higiene pessoal, máscaras e álcool em gel. As atrações musicais são Murilo Fernandys e Vagner Rosa.

“Nosso principal objetivo é ajudar as pessoas. Queremos construir uma onda de solidariedade, dessa vez por Japaratinga. E nós da organização temos a imensa satisfação em colaborar com o bem comum. Fazer o bem faz bem”, afirmou ela.

No dia 15 de maio, a live foi realizada em prol de comunidades carentes de Maragogi, quando foram arrecadas 3,7 toneladas de alimentos. Os mantimentos foram distribuídos com os moradores do distrito de São Bento, Maruim, Barra Grande, Deda Paes e da zona rural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s