Cursos gratuitos e online para fazer durante a pandemia. Confira!

Instituições públicas federais estão oferecendo aulas à distância para qualificação de profissionais do turismo, nas mais diversas áreas de atuação do segmento.

Tá aí uma ótima dica para se aperfeiçoar em tempos de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são mais de 160 cursos online, como edição e tratamento de imagens, introdução à criação de sites, enoturismo, empreendedorismo, desenvolvimento regional e muitos mais.

Confira a lista completa AQUI.

Gratuitamente oferecidos pelos Institutos Federais do Acre, Amazonas, Pernambuco e do Rio Grande do Sul, os cursos tem o apoio de divulgação por parte do Ministério do Turismo (Mtur).

No site do órgão, os interessados podem acessar a lista de cursos. Nela há o contato para inscrição, que pode ser feita por e-mail ou site da instituição, além de assistir às aulas de qualquer lugar do país.

Para a realização dessas especializações, o único requisito é dispor de um equipamento conectado à internet, como smartphones, tablets ou computadores.

Além destes, o Mtur também oferta duas qualificações online gratuitamente: Gestor de Turismo e Atendimento ao Turista, que estão atualmente em andamento e que, juntas, contam com mais de mil e cem alunos de Alagoas.


Com Ascom Sedetur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s