Campanha Todos Somos Milagres arrecada doações a trabalhadores do turismo

Empresários da Rota Ecológica – região que abrange os municípios de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras – criaram a Campanha Todos Somos Milagres. O objetivo é arrecadar doações para comunidades do Litoral Norte de Alagoas e os trabalhadores que atuam na atividade turística.

Os empresários lembram que a região tornou-se cenário para grandes festas de réveillon e casamentos inesquecíveis, criando um mercado de turismo sustentável, que se tornou a fonte de renda para dezenas de família.

Agora, no entanto, centenas de pessoas estão passando por dificuldades devido à paralisação total da atividade, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, agente transmissor da Covid-19.

Para socorrer emergencialmente as comunidades, que têm dado tanto orgulho para Alagoas, um grupo de voluntários se uniu na campanha #TodosSomosMilagres.

Os participantes podem colaborar fazendo doação de alimentos ou em dinheiro. Também podem optar pela modalidade de contribuição chamada de “Turismo Solidário”, em que o participante escolhe uma pousada integrante da campanha e faz uma reserva antecipada para usufruir da hospedagem após a quarentena.

O valor da reserva será revertido em cestas básicas que serão distribuídas às comunidades. Saiba como participar da campanha clicando nas imagens abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s