Maragogi adia Mariscada e avalia Festival da Lagosta

O Festival da Mariscada, que aconteceria nos dias 21 e 22 de março, no distrito de São Bento, em Maragogi, foi adiado. De acordo com a prefeitura municipal, a medida é preventiva em decorrência do novo coronavírus. Alagoas registra um caso confirmado de Covid-19.

O evento festivo, entretanto, deve ocorrer ainda este ano, logo que a situação for normalizada.

“Teremos uma reunião na quinta-feira (19) para definir (a nova data), mas dependerá do comportamento do vírus aqui em Alagoas. Estamos atendendo as recomendações do Governo e do Ministério Público”, argumentou o assessor de comunicação da prefeitura, André Duarte.

O tradicional Festival da Mariscada contaria com atrações como Samyra Show; Babado Novo e Murilo Fernandes, além de competições e dos concursos Garoto & Garota Mariscada.

Festival da Lagosta

O possível adiamento do 9º Festival da Lagosta vai ser discutido nesta quarta-feira (18) durante reunião da secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas, com o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, e representantes do trade turístico.

“Após a reunião vamos divulgar algumas ações, se vai ser adiado ou não. Se não ocorrer agora, será em outro momento, mas o Festival da Lagosta vai acontecer”, garantiu Thereza Dantas, acrescentando que os chefes e restaurantes que vão participar do evento gastronômico já foram selecionados. A lista será divulgada em breve.

O 9° Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi está marcado para os dias 01, 02 e 03 de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s