Resort Grand Oca Maragogi vai ampliar instalações

O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort vai ampliar suas instalações. Essa será a primeira grande obra de expansão do empreendimento hoteleiro situado na praia de Ponta de Mangue, desde a sua inauguração em 2007.

Expansão contará com três blocos de apartamentos, totalizando 151 novas unidades (Foto: divulgação)

A obra será financiada pelo Banco do Nordeste (BNB). O presidente da instituição financeira, Romildo Rolim, assinou o contrato na segunda-feira (9), durante encontro empresarial realizado em Maceió. Os valores não foram divulgados.

Segundo o BNB, o financiamento ao Grupo Grand Oca garante a construção de três blocos de apartamentos do resort em Maragogi, totalizando 151 novas unidades, assim como parque aquático, centro de entretenimento com teatro e arena multieventos, três quadras poliesportivas e bloco gastronômico com cinco restaurantes temáticos para 1.200 pessoas. O empreendimento vai gerar 190 empregos diretos. 

Com 229 unidades habitacionais, o resort foi inaugurado em 2007 e pertencia a um grupo português. Chamava-se, à época, de Miramar. O empreendimento, entretanto, foi adquirido por espanhóis em 2011, quando mudou a denominação para Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort.

A diretora comercial do Grand Oca, Susana Villanueva, analisa que o mercado hoteleiro, apesar das dificuldades econômicas em âmbito nacional, apresenta um panorama alentador para 2020.

“Buscamos, com as obras de expansão, aumentar a nossa capacidade hoteleira porque estamos crescendo a cada ano e precisamos oferecer uma estrutura maior e com mais serviços aos nossos hóspedes”, disse Villanueva.

Maceió

Ainda durante o encontro empresarial em Maceió, também foi entregue ao presidente do BNB a proposta de crédito para implantação de um novo hotel na orla da Pajuçara, na capital alagoana. 

O encontro empresarial reuniu 200 empresários e representantes da classe produtiva do estado, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

“O Banco do Nordeste empenha-se para dar maior velocidade aos processos de crédito, indo até o cliente e procurando atender nos prazos, porque o objetivo é fazer o melhor atendimento e com celeridade. Daí porque esse diálogo com os empreendedores do estado ajuda a aperfeiçoar o trabalho da Instituição”, disse Rolim.


Com assessoria BNB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s