Maragogi e Japaratinga recebem a Campanha Vamos Abraçar o Mar

Maragogi e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, recebem, nesta sexta-feira(15), a Campanha Vamos Abraçar o Mar. O evento também ocorre simultaneamente, a partir das 11 horas, em Maceió, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro (Francês).

Divulgação

“Em todos os pontos vão ocorrer atividades lúdicas com apresentação de bandas musicais, aulas de zumba, rodas de samba, enfim uma série de atrações”, revelou a presidente executiva do Costa dos Corais Convention e Visitors Bureau (CCC&VB), entidade que apoia a campanha.

A concentração em Maragogi começa às 10 horas nos seguintes pontos: Praia de Peroba, em frente à pousada Barra Velha; Praia de Barra Grande, defronte ao Restaurante Merack Beach; em São Bento, em frente ao Restaurante do Mano, e na Orla Central de Maragogi. Em Japaratinga, o ponto de apoio será montado na Praça dos Idosos.

O movimento

O Vamos Abraçar o Mar tem como objetivo enaltecer o trabalho dos voluntários que trabalharam incansavelmente para limpar todas as praias do Nordeste atingidas pelo óleo e declarar amor ao mar.

A ação foi idealizada em Porto de Galinhas (PE) e várias praias de Pernambuco aderiram à campanha, que será estendida para todo o Nordeste.

Para participar do ato basta vestir uma camisa branca ou se desejar adquirir a camisa com a logomarca da campanha nos pontos de apoio.

“Convide o máximo de pessoas engajadas na causa, vá até a praia e pontualmente às 11h dê as mãos ao grupo presente no destino escolhido para fazer um grande abraço ao mar”, recomenda Ana Carvalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s