Costa dos Corais Convention convoca assembleia de emergência

O presidente do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), Luiz Cláudio Gonçalves, o “Lula”, convocou todos os associados e colaboradores para uma assembleia geral de emergência. A reunião acontece a partir das 16 horas desta quarta-feira (30) no Hotel Praia Dourada, em Maragogi.

A assembleia vai discutir a realização da campanha “Vamos Abraçar o Mar” e os impactos à atividade turística gerados por notícias veiculadas acerca da contaminação da água do oceano pelas manchas de petróleo cru, que atingem o litoral nordestino.

O CCC&VB reúne representantes do trade turístico do Litoral Norte de Alagoas. A diretora executiva da entidade, Ana Carvalho, argumenta que até o momento não se têm laudos oficiais que atestem a contaminação da água do mar pelas manchas de óleo, deixando-a imprópria para o banho.

“Infelizmente, quando essas notícias começam ser veiculadas, as pessoas ficam receosas de vir”, observou Ana Carvalho.

Divulgação

Sobre a campanha Vamos Abraçar o Mar, ela recorda que o movimento teve início em Pernambuco, organizado por empresários de diversos segmentos ligados ao setor turístico de Porto de Galinhas e que pretende se espalhar por todo o Nordeste.

“Fui à apresentação da campanha e estamos querendo trazê-la para o Litoral Norte de Alagoas para depois estendê-la para o Sul do estado. É uma campanha de amor ao mar, de gratidão a todo o povo nordestino que se engajou na limpeza das praias”, explicou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s