Como ser empregável em tempo de crise? Veja a dica!

O desemprego atinge 13,1 milhões de pessoas no país, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com a economia sem dar sinais de recuperação, as perspectivas não são das melhores.

Mas, como ser empregável em tempo de crise?

A indagação virou tema de palestra, que será proferida no dia 29 de agosto, a partir das 18h30, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Maragogi.

A palestrante será a bacharela em Turismo e educadora profissional Poliana Nascimento.

De acordo com ela, o mercado de trabalho e consequentemente as empresas estão cada vez mais exigentes. Segundo a palestrante, empregadores procuram por profissionais que tenham desenvolvido habilidades gerais e específicas pertinentes à cada ocupação.

“Diante do contexto atual e de tais exigências, irei apresentar quais são as referidas habilidades gerais e específicas que os profissionais precisam ter para serem considerados empregáveis, ou seja, habilitados para se colocarem ou se recolocarem no mercado de trabalho”, adiantou.

As inscrições podem ser feitas on-line (clique aqui). Os participantes devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Durante a palestra será sorteada, entre os inscritos e presentes, uma vaga para o curso de Capacitação em Hotelaria, com carga horária de 160h e estágio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 99652-8297.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s