Termo de Fomento vai fortalecer promoção do destino Maragogi

Termo
Assinatura do Termo de Fomento reuniu o prefeito de Maragogi, secretários municipais e representantes do CCC&VB (Fotos: Assessoria)

O Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB) e a Prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Turismo, vão desenvolver ações conjuntas para o desenvolvimento econômico do município e a promoção do destino turístico. Para isso, representantes das duas entidades assinaram, na terça-feira (21), o Termo de Fomento, que vai viabilizar as atividades programadas.

O documento foi assinado pelo prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira; o presidente do CCC&VB, Luiz Cláudio Gonçalves, o “Lula”, e a secretária municipal de turismo, Thereza Dantas.

O prefeito lembrou que a parceria é um passo importante para promover o turismo local.

“A gente está firmando uma parceria com o CCC&VB para que possamos fazer uma série de eventos e divulgar as qualidades do município, que são reconhecidas internacionalmente”, destacou Fernando Sérgio.

A secretária municipal de Turismo enfatizou que a parceria será mais um instrumento para atrair turistas ao destino.

“A prefeitura inova e mantém de forma inédita essa parceria. A partir de agora, construiremos ações conjuntas, tanto com o apoio ao Festival da Lagosta, como a outros eventos que vão fortalecer a gastronomia e as opções de lazer e entretenimento para o maragogiense e o turista”, explicou Thereza Dantas.

IMG-20180824-WA0018
Lula, presidente do CCC&VB, assina o Termo de Fomento

Para o presidente da CCC&VB, o termo de fomento chega para consolidar o relacionamento entre o Poder Público Municipal e o trade turístico de Maragogi, promovendo e fortalecendo o destino.

“Para nós que fazemos o Convention, esse Termo de Fomento é o início de uma relação de parceria que sempre buscamos como instituição junto ao Governo Municipal e que veio se efetivar agora nesta gestão. Vamos somar esforços na mesma direção, no intuito de promover o destino em todos os seus aspectos. Inicialmente, faremos a divulgação do Festival da Lagosta, mas vamos avançar em outras frentes”, afirmou Lula.

A cerimônia contou com a presença da Past President do CCC&VB, Vergínia Stoldoni; do diretor financeiro, Ricardo Almeida; do voluntário da instituição, Renato Lobo; e dos secretários municipais de Administração, Wagner Lira, e de Relações Institucionais, Ítalo Joseph.


Com Assessoria 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s