Festival Gastronômico Sabores de Japaratinga começa nesta sexta-feira

Japaratinga possui um litoral encantador (Foto: arquivo)

A Costa dos Corais está recheada de atrações à mesa. Depois de Maragogi anunciar o Festival da Lagosta, foi a vez do município vizinho lançar o Festival Gastronômico Sabores de Japaratinga.

A iniciativa partiu de um grupo de empresários locais apoiados pela Associação de Empreendedores de Japaratinga em Turismo (Aejatur) e prefeitura municipal.

O Festival Gastronômico Sabores de Japaratinga tem início nesta sexta-feira (13) e vai até 9 de setembro.

De acordo com os organizadores, o evento busca, dentre outros objetivos, proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas a partir da produção local, elevando a satisfação dos turistas que visitam Japaratinga.

O pequeno município alagoano de oito mil habitantes possui um litoral encantador com praias e piscinas naturais, que também integram a Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais.

Durante o Festival Gastronômico, dez estabelecimentos – entre restaurantes, pousadas e um hotel – vão ofertar pratos exclusivos com desconto de 20%. São delícias da culinária local em que predominam os frutos do mar, mas também há espaço para as carnes.

Participam do Festival Sabores de Japaratinga os seguintes estabelecimentos: Vida Nova, Bitingui, Camboa, Companhia da Lagosta, Receptivo Japaratinga, Mama Pereira, Caiuia, O Lagostão, Paraíso dos Coqueirais e Albacora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s