Alagoas ganha mais um voo direto para São Paulo

Um novo voo extra da Azul Viagens vai operar fazendo a ligação direta entre Alagoas e São Paulo, desta feita pelo Aeroporto de Guarulhos (SP). A operação terá início em 30 de junho, visando fomentar o fluxo de passageiros durante a alta temporada de férias do meio do ano. Dessa forma, Alagoas segue atraindo o interesse comercial dos players do turismo.

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), os voos ocorrerão semanalmente, sempre aos fins de semana, em uma aeronave Airbus 320 com capacidade para 174 passageiros.

Ainda de acordo com a pasta, não há previsão de encerramento da operação pela operadora Azul Viagens, podendo permanecer como um novo voo fixo para o segundo semestre do ano.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, os bons resultados do turismo em Alagoas são fruto do trabalho da gestão estadual, em parceira com o trade turístico.

Segundo o gestor, os índices positivos do Estado que repercutiram na imprensa nacional nos últimos meses contribuem para o interesse comercial pelos produtos turísticos alagoanos.

“A diminuição da violência urbana, a solidez fiscal, a atração de investimentos em várias cadeias produtivas, além da consolidação de destinos turísticos em nível internacional, como é o caso de Maragogi e São Miguel dos Milagres, tudo isso contribui para o crescimento do interesse comercial dos players do turismo. Paralelo a isso, também é um diferencial o empenho do trade turístico alagoano e da Sedetur em fortalecer as cidades turísticas e promover o Estado dentro e fora do país”, explica o secretário Rafael Brito.

O gestor aponta, também, que esta conquista irá fomentar o fluxo de turistas durante a alta temporada do meio do ano.

“Nós estamos com um número crescente de novos leitos, devido à inauguração de novos hotéis, portanto, é essencial que a malha aérea seja expandida para que o fluxo de turistas aumente e estes hotéis permaneçam com suas taxas de ocupação altas, consolidando esses empreendimentos no Estado e gerando emprego e renda para a população em todas as regiões alagoanas”, finaliza o secretário Rafael Brito.


Com Assessoria 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s