
O empresário alagoano Mauricio Vasconcelos divulgou, nesta segunda-feira, o balanço do Réveillon do Milagres (Tamo Junto – TJ). O evento levou, diariamente, cerca de 1500 pessoas a cada uma das sete festas realizadas, entre a última semana de 2013 e a primeira de 2014.
No total, foram 60 horas de agitação ao som de música eletrônica e outros ritmos nas praias de São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe, Litoral Norte do Estado.
Segundo a organização, o evento movimentou R$ 7 milhões e envolveu 200 funcionários diretos e outros 400 indiretamente. Para que isso acontecesse, a equipe do TJ começou a trabalhar oito meses antes, com o envolvimento de 37 fornecedores e oito patrocinadores.
O público, oriundo de diversos Estados, ocupou 320 leitos e 34 casas da região, elevando a taxa de ocupação de hotéis e pousadas.
“É algo que não se descreve, tem que ver para crer”, disse Mauricio sobre o réveillon em São Miguel dos Milagres. Foi terceiro ano consecutivo da festa.
“Queremos sempre proporcionar essa energia única que vimos em São Miguel nesse ano e nos passados. Em breve, já começaremos a pensar na nova temporada de festas dos sonhos da nossa praia dos Milagres”, prometeu Maurício.