Costa dos Corais é destaque no Alagoas Réveillon 2014

Pela terceiro ano, Vasconcelos promove o Réveillon Tamo Junto (Foto: Carlos Rosa)
Pelo terceiro ano, o empresário Maurício Vasconcelos promove o Réveillon Tamo Junto (Foto: Carlos Rosa)

O “Alagoas Réveillon 2014” foi lançado nesta quarta-feira em Maceió. O evento serviu para divulgar um conjunto de eventos que serão promovidos de Norte a Sul do Estado. E a Costa dos Corais não poderia ficar de fora!

Por estas paragens, vai acontecer na “virada do ano” a 3ª edição do “Réveillon Tamo Junto”, no município de São Miguel dos Milagres.

O evento promete oferecer uma superestrutura que possibilitará a realização de uma semana inteira de festas.

O evento atrai, sobretudo, o público jovem do sudeste do País que busca belas praias, música eletrônica e muita agitação.

Os turistas movimentam e elevam a ocupação de hotéis e pousadas situadas em Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe, municípios da Rota Ecológica, bem como o mercado de aluguel de casas para veraneio.

O lançamento oficial do Alagoas Réveillon 2014 aconteceu numa parceria entre a secretaria de Estado do Turismo (SETUR), a prefeitura de Maceió e iniciativa privada, durante coletiva de imprensa no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Mais sobre o Réveillon Tamo Junto: http://blogsdagazetaweb.com.br/costadoscorais/?p=471

4 comentários sobre “Costa dos Corais é destaque no Alagoas Réveillon 2014

  1. Dino Filho

    Parabéns ao empresário Maurício Vasconcelos por ter apostado em uma das regiões mais paradisíacas de Alagoas Quiçá do Brasil. A iniciativa privada provando que Alagoas tem potencial, belezas naturais, mas ainda muito pobre em infraestrutura.

    Curtir

  2. Infinito Mar

    É uma verdadeira pena que o local das festas seja divulgado pelos organizadores e pela mídia como São Miguel dos Milagres, quando na realidade tanto a Praia de Marceneiro como a fazenda Oiteiro, onde acontecen as festas promovidas em esta matéria, estão claramente localizadas no município de Passo de Camaragibe.

    Curtir

Deixe um comentário